Levar um pé na bunda - o que fazer?
Postado por Maha - | Categorias: ]

Quando a garota que você estava saindo diz pra você "gosto de ti como amigo"e te dá um pé na bunda, o que fazer?

A primeira coisa a fazer é se perguntar: vai ser bom pra você ficar como amigo? será que você tem sangue de barata correndo nas veias?
Imagine só, daqui a pouco ela vai estar com outro e você presenciando tudo, enquanto ela estará toda feliz e demonstrando isso no rosto você ainda estará na fase da dor de cotovelo. A sua auto-estima vai no chão. Inevitavelmente a amizade vai pro saco. É muito fácil pra quem dá o "fora" achar que o outro não tem sentimentos e que estes não foram sacudidos. As mulheres são assim mesmo, basta um vento novo soprar e pronto lá se vai todo seu "investimento", Não são todas assim, mas como saber...

Veja as fases do dia seguinte.

1 - Você vai ficar puta da vida por ter levado um fora, é claro e natural. E de alguma forma vai tentar reconquistá-la. Ai vai uma dica: se uma mulher ta com o radar ligado a outro cara, esqueça!!! ela ta pensando apenas naquele cara e qualquer tentativa sua vai parecer que você estará se humilhando. Pense assim, Ela não tem bom gosto.

2 - De alguma forma você vai querer que ela se ferre também.. tiro trocado não dói. Não aposte nisso meu amigo, se a mulher em questão for daquelas que acredita em alma gêmea ou homem da sua vida, então meu amigo ela vai fazer de tudo pra dar certo com o novo cara. Tudo o que ele pedir ela estará pronta pra fazer sem ao menos esboçar um não. Ela vai virar a puta particular do cara e você passará os finais de semana achando que ela vai te ligar dizendo que não deu certo.

3- Dar o troco saindo com a primeira garota que encontrar apenas pra mostrar que está por cima. Isso pode até funcionar mas depende muito da idade. Se a mulher que te deu o fora for madura a coisa não é bem por ai. E é uma faca de dois gumes por que você estará brincando mais ainda com seus sentimentos que a esta altura já estarão no chinelo.

4 -Afastar-se, sim, afastar é uma das fases mais complicadas porque  a esta altura você não vai mais suportar nem falar com ela...  e se você gosta dela mesmo, tome cuidado para não entrar em depressão.. Pense bem, enquanto tu sofre por ela, ela deve estar na cama do outro trepando que nem louca e você chorando pelos cantos, Não seja EMO. Pense sempre em você primeiro de tudo.

5 - Depois de um tempo sofrendo que nem cachorro chutado (dependendo do caso uns meses) , ai sim você conseguirá olhar pra ela sem magoas e ressentimentos. Mas não caia na besteira de tentar de novo, se isso for acontecer deixe que ela dê o primeiro passo. Lembre-se, como diz várias mulheres que conheço, "águas passadas não movem moinho".

Em resumo meu amigo chutado, tire um tempo pra se recompor e pensar um pouco na sua vida, afinal de contas você tem responsabilidades diárias, personalidade e bom gosto. Não fique achando que o mundo acabou, o que não falta no mundo graças a DEUS são mulheres de bom gosto que vão saber apreciar sua companhia.

Agora se depois disso tudo você conseguir ficar como amigo dela é por quer realmente tu gosta dela, mas não ache que com isso ela vai voltar pra você...

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 13 de fevereiro de 2010 às 11:14

Caraca adorei esse artigo, linguagem culta com humor show de bola !!!!!!!!!! isso aí era para mim no ano passado. Eu fiquei com depressão, mas já passou. Pensei em tentar de novo, mas você já deu a resposta!
Meus parabéns pelo artigo, tá excelEEEnte!!!!!!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados