Conquiste Sorrindo!
Postado por Maha - | Categorias: ]

A arte de sorrir deveria ser praticada por todos. Traz benefícios fabulosos ao corpo e mente e ainda por cima atrai a mulher alvo.

Pra sorrir são necessários 23 músculos para um sorriso verdadeiro. E com um sorriso transmitimos uma potente mensagem positiva aos outros. Os três principais tipos de sorriso, segundo Lambert são:
Sorriso simples, com os lábios fechados e para cima nos cantos, que é quando a pessoa sorri para si mesma; 
Sorriso para cima, com os lábios para cima nos cantos e aberto, usado geralmente quando sorrimos para outra pessoa; 
Sorriso largo, com os lábios para cima e com os dentes claramente à mostra, usado geralmente quando nos estamos a divertir.

Uma pesquisa científica realizada em vários países envolvendo centenas de mulheres, constatou que saber olhar nos olhos e sorrir basta pra conquistar uma mulher. Os aspectos físicos não foram colocados como fundamentais na arte da conquista, isso é bom porque assim os feios de plantão tem a chance de conquistar aquela gata tão desejada, além é claro de filtrar a quantidade de "foras"que vamos tomar, se uma mulher não responde ao seu olhar e muito menos ao seu sorriso, caia fora é toco na certa, caso contrario não custa nada tentar.

Veja as qualidades necessárias para conquistar uma mulher:

Olhar nos olhos - Saber encarar os olhos de uma mulher e saber quando elas estão nos dizendo vem pra cima que to esperando.

Ter carisma - Ser aquele homem que atrai o poder, não confundam poder com dinheiro e sim com personalidade. Por que mulher que vai atrás de homem por dinheiro é interesseira e assim que o dinheiro acabar já era.

Ser Romântico - Sim, todo homem tem que ser romântico, ser macho e ainda saber levar uma mulher pra jantar num restaurante bacana ou saber a hora certa de elogiar seus cabelos, sua roupa nova ou simplesmente dizer você está linda hoje!

Dar Atenção - Sim, mulher gosta de atenção. Ela gosta de saber que você está prestando atenção ao que ela está dizendo, mesmo que seja algo de que você não compartilhe. Existem vários tipos de "atenção". Se você souber qual a carência dela e dar atenção especial a essa carência você terá caído na graça e nos braços dela literalmente.

Ser Educado - Disse educado e NÃO afrescalhado. Saber se comportar como verdadeiro cavalheiro nas horas certas e um verdadeiro cafajeste, safado e puto na hora "H". Em resumo saber tratar uma mulher como rainha e puta ao mesmo tempo.

SORRIR - É meus amigos, na pesquisa foi constatado que você não precisa ser bonito e sarado pra conquistar uma mulher, apenas saber SORRIR, isso deixa a atenção delas focadas em você transmite bem estar e mostra que você esta confortável ao lado dela. Mas não vão sair por ai sorrindo que nem loucos pra todas as mulheres que encontrarem.

Agora lembre-se de que nem tudo é pra ser, existem aquelas mulheres que são interesseiras, que gostam de caras musculosos, que são adeptas aos caras mais novos que elas e por ai vai.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados