Quem sou Eu...
Postado por Maha - | ]

Olá,

Meu nome é Marcos A. Charalabopoulos, mas todos me chamam de Maha. Sou empresário e observador da vida, mas comecei como programador de computadores isso no tempo dos TK-82c.

Sempre gostei de tecnologia e sou amante de gadgets e música.

Desde cedo trabalhei com informática. Era monitor prático nas aulas de programação e
depois passei a professor de digitação, isso aos 13 anos de idade.
Tornei-me programador especialista na linguagem Basic e fui migrando de linguagem da mesma forma que fui melhor me posicionando no mercado de trabalho.
Já como analista de sistemas trabalhei em vários projetos para empresas nacionais e estrangeiras.
Liderei equipes de desenvolvimento me tornando assim, gerente de projetos. Mais tarde diretor de TI.
Hoje sou empresário do setor. Abri minha empresa de desenvolvimento de software e fui agregando profissionais, sempre visando criar a melhor solução para o meu cliente.

Passei um tempo afastado da informática, viajando e me aventurando em outros caminhos. Assim terminei conhecendo muitos países e culturas. O que definitivamente foi maravilhoso.
Fora isso adoro tudo que a vida tem e pode oferecer. Sou uma fonte de ideias e assim vou procurando dar vida à elas. O que nem sempre é fácil.

Amante incondicional de música. Gosto de rock e músicas eletrônicas, sou Dj e trabalhei por muitos anos na noite de São Paulo e em outras cidades. Uma frase que define bem meu gosto por música "A música move o mundo".

Sou formado em fotografia e trabalhei, melhor, ralei muito. Trabalhei como freela para algumas agências e editoras. Mas quando me dei conta já estava no caminho tecnológico, na verdade acho que tudo está ligado.

Além disso sou Vegetariano por ideologia, ariano por força dos astros e esportista por prazer. E como devem ter percebido pelo meu sobrenome, sou filho de Grego. Aventura, liberdade e bom humor acima de tudo!

υγεία σε όλους!

Para entrar em contato:
MSN: mahadesigner@hotmail.com
E-mail: maha@mwsolution.com.br
Twitter: @marcosmaha

Posts Relacionados