Postado por Maha - | Categorias: , ]

Sempre que vejo filmes tentando prever ou dar a ideia de como será o nosso futuro, lembro de alguns filmes antigos e percebo que realmente o futuro é uma linha inconstante ou melhor, é uma constante variável. Enfim... a todo minuto o futuro é alterado.

Recentemente tive a oportunidade de pegar em minhas mãos uma tela de OLED e uma AM OLED, lembrou a de uma cena tirada de algum filme de ficção com aqueles monitores ou aparatos totalmente flexíveis assim como esse Philips Fluid Smartphone. Acredito que a tecnologia dos monitores está se direcionando para esse ponto. Por isso, quem sabe se o que vemos nesse vídeo não esteja mais próximo da realidade do que possamos imaginar.

O nome do vídeo é “A Day Made of Glass”, uma visão de como será o futuro do vidro junto com a tecnologia. Esse vídeo foi produzido pela Corning Incorporate, líder mundial na fabricação de vidros especiais. Seus vidros estão entre os mais usados pelos fabricantes de celulares do mundo, bem como os monitores de LCD e gadgets. Para saber mais sobre a empresa visite o site.

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

manoe disse... @ 8 de março de 2011 às 07:56

Será que a maça vai continuar sendo só uma maça?

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados