O futuro dos monitores
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Em poucas áreas se vê tanto avanço quanto na tecnologia dos monitores. Em um futuro bem próximo, algumas dessas imagens que aparecem no vídeo estarão presentes em nossas vidas. Isso se no decorrer do tempo não aparecer novas ideias e conceitos, deixando tudo isso ultrapassado.
Acredito que deixaremos de nos referir aos celulares, como smartphones. Tudo estará conectado e integrado. Teremos que criar um novo nome para tais aparelhos. Os avanços tecnológicos nessa área estão tão acelerados que fica difícil saber o que é de ponta hoje.
Alguns uns anos atrás o jargão que se ouvia muito era: "a cada seis meses é lançado um novo computador", ouvindo isso agora, nos da uma sensação de algo ultrapassado, já que na verdade não são os computadores que são inventados e sim a tecnologia por trás de tudo que se reinventa. Os computadores de repente se tornaram peças obsoletas nesse mundo.
Não precisamos mais de computadores pra acessar a internet, pra ver e-mails ou ler as últimas notícias em qualquer portal. Hoje podemos fazer tudo isso com nossos celulares e daqui alguns anos isso será possível usando um porta retrato digital qualquer sobre a mesa, tudo estará integrado.
Pena que com tanto avanço tecnológico o ser humano ainda esbarra na ignorância nata de ser um imperfeito e esquece de cuidar do único lugar onde podemos viver, o nosso Planeta, sem falar nas barbaridades que vemos todos os dias nesses mesmos monitores.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados