Quem sou eu?
Postado por Maha - | Categorias: ]

Tamanho alongado tendo normalmente entre 12 e 14 centímetros. Tenho um buraquinho na ponta e pelos na
outra extremidade.
Fico a maior parte do tempo de cabeça pra baixo em posição de descanso.
Quando em ação... me enfiam por uma abertura rósea, quente e úmida e numa sofreguidão, em ritmo de vai e vem, onde alguns chegam a gemer e outros chegam até mesmo emitir sons estranhos que podem chegar ao bizarro, mas não por muito tempo apenas o suficiente para que ao término deixar-se um rastro de uma substância branca e relativamente pegajosa quando em seguida passamos por uma higiene antes de voltarmos a posição de descanso.
Muitos se dão por satisfeito neste momento, mas quando não se inicia novamente todo o processo.
Na realidade o ideal seria umas 3 vezes ao dia, mas alguns exageram e vão muito além, em compensação, há os que não são muito chegados, e aí a coisa complica.

Quem sou eu?
Resposta abaixo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A ESCOVA DE DENTES.
Pensou besteira não foi? Sem crise, eu também!!! kkkk

Agora aproveite e indique esse post pra um amigo(a) pervertido como você.

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Alexandra disse... @ 17 de julho de 2010 às 11:51

Olá meu amigo Maha!
Estou passando aqui pra desejar a vc muito sucesso.
Peço descupas pois não tenho muito tempo para fazer uma visita e quase que não entro no msn.
Postei recentemente uma receita muito saborosa bolo de morango. Espero que vc goste.
Bem meu amigo,como sempre o seu blog está espetacular.
E esse texto é muito legal.
Bjs no seu coração!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados