A Psicóloga
Postado por Maha - | Categorias: ]

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada a mulher berra:
- Seu mal educado!!! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? 
O restaurante todo ouviu.
O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste!!! Atrevido!!!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei... é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas..
E o homem berra:
- MIL REAIS??? VOCÊ ESTÁ LOUCA!!! NENHUMA PUTA VALE TUDO ISSO!!!!!!

AD

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 1 de março de 2010 às 09:44

kkkkkkkkkkkkkkk,adorei....
Beijos em ti

Anônimo disse... @ 2 de março de 2010 às 11:48

kkkkkkkkkkkkkkkk
achei seu blog por acaso...
divertido!
temos coisas em comum...sou professora e amooooooo música...
visite meu blog...
http://inclusaonoseculoxxi.blogspot.com/
ainda estou apanhando com esse bichinho virtual...
bjs
lu

Unknown disse... @ 3 de março de 2010 às 12:10

SENSACIONAL!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados