Perguntas...
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Mais perguntas feitas por leitores (as).
Lembrete: Não sou profissional de aconselhamentos amorosos e nem estratégicos. Caso os sintomas persistirem procurem um profissional ou deixe pra lá... em todos o caso o tempo cura tudo!

Maria dos Passos,
Acabei de levar um pé na bunda em português bem claro. Como lidar com uma situação onde temos várias coisas em comum? Não fomos casados, mas namoramos por um tempo e terminamos construindo uma empresa. Hoje sou sócia dele (não no papel)  e fica uma situação delicada porque gosto muito dele e parece que eu simplesmente não existi na vida dele.

Maria, as coisas são assim mesmo, na vida amorosa temos que estar dispostos a arriscar e correr o risco de não dar certo e levar um pé na bunda faz parte.
Da mesma forma que as mulheres quando terminam um relacionamento viram a página agora os homens estão fazendo o mesmo. Pelo menos é o que ouço por ai.
O fato de você ter a impressão de que nunca existiu na vida dele, isso significa de três uma: 1- ele ainda está maturando dentro de si o fato de não te ver mais como mulher na vida dele; 2 - gosta muito de ti e tenta negar isso dentro dele; 3 - percebeu que não é o que ele busca para vida. Acho que você não deve interferir nesse processo é como uma faca de gumes.
Na questão financeira, você deve conversar com ele seriamente e se possível procurar um bom advogado para a questão da sociedade. Você não pode perder dinheiro e nem tempo investindo em algo que você não é dona!
Em todo caso dê tempo ao tempo. Se realmente não for rolar mais nada, procure o mais rápido possível desfazer os nós entre vocês e curta uma bela vida de solteira, tá cheio de caras legais por ai.
abraços e sucesso!
Maha

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados