What is that?
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Esse vídeo é um tapa na cara dos filhos e das pessoas que não percebem o quanto seus atos ou sua falta de paciência com as outras  pessoas principalmente seus pais ferem muito.

É um vídeo feito por Gregos e tem legendas. Aproveite e reflita em seus atos. Amanhã comemoramos o dia das mães, não faça desse dia apenas o único dia pra você ser feliz ao lado de quem tanto te ama e te deu muito mais do que apenas parte da vida à você. 


Maha

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 9 de maio de 2009 às 22:59

Oi, Mahinha. Muitas vezes somos impacientes com quem amamos, talvez por gostarem da gente como a gente é. Nos aceitam de qualquer jeito, então tomamos a liberdade de nos irritar. O que é errado.
Este vídeo lembrou-me da D. Heloísa, logo que ela apresentou os sintomas de mal de Alzheimer. Ela já morreu, mas nunca esqueço a última visita que fiz a ela. "Daniela! Tudo bem contigo?", disse ela. "Tudo bem, D. Heloísa.", respondi. "Estás morando em Porto Alegre?", perguntou-me novamente. "Sim, D. Heloísa, estou em Porto Alegre", fazia tempos que não falava com ela. "Que bom, minha filha. E já arrumaste um namorado?", curiosa que era. "Ainda não, D. Heloisa", foi minha resposta. "Mas logo vai arrumar um!", disse ela sorridente. Não passou um minuto, ela me olhou e disse: "Daniela, tudo bem contigo?", e repetiu as mesmas perguntas que tinha feito. E respondi a todas, como se ela não tivesse me perguntado. E ela perguntou-me umas três vezes, até que a filha dela se irritou e disse para ela parar. Não a julgo, porque não sei como reagiria se fosse comigo. Temos que ter a paciência que temos com os estranhos, com as pessoas que amamos. Não é fácil, mas é necessário. Beijos.

Maha disse... @ 10 de maio de 2009 às 14:56

Daniela: Belo comentário esse seu... Mas ;e isso mesmo, não estando na pele é fácil julgar. bjss

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados