O que o dinheiro não faz...
Postado por Maha - | Categorias: ]

Esse texto recebi da amiga e leitora Fernanda, é um tipo de humor inteligente, bem, ou não. Ah vá o que importa é rir mesmo.

Um rapaz entrou numa agência bancária, dirigiu-se ao caixa e disse à moça:

Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito.
O que o senhor disse ? Poderia repetir, p or f avor ?
Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco !

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.

O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
Senhor, o que está ocorrendo ? Algum problema ?
Não tem merda de problema nenhum, porra ! Eu acabei de ganhar R$ 87 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco, caralho !

Responde o gerente...
Sei, sei, entendo... E essa puta está dificultando porque??!!

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 22 de maio de 2009 às 18:25

Cultura inutil,desta que vos fala,ainda.
Beijos

Maha disse... @ 17 de junho de 2009 às 15:52

Toda cultura é válida, pelo sabemos o que é bom e ruim hahahah

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados