Conto de fadas para Mulheres do Século 21
Postado por Maha - | Categorias: ]

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa,  independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: 'Nem fo...den....do!'.

Luís Fernando Veríssimo (dizem ser dele, mesmo não sendo é um bom texto).

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 16 de maio de 2009 às 03:53

A princesa de hoje, bem mais esperta, deve ter pensado: algum motivo a bruxa deve ter tido para transformá-lo em sapo. Ninguém tem tanto trabalho à toa! Hehehe. Beijinhos.

Maha disse... @ 20 de maio de 2009 às 15:05

Daniela: kkkkkkkkkkkkkk sim, tem esse lado da história! bem lembrado!! rsrsrs bjss!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados