Signs - Um curta lindo e romântico
Postado por Maha - | Categorias: ]

Como muito sabem eu adoro os curtas, esse não estaria fora do bolo. Fora a história que é simplesmente show o que mais me chamou a atenção foram duas coisas. Primeiro a trilha sonora, se pararmos pra pensar ela é responsável por 50% do efeito que esse curta transmite. A sensação de solidão, frustração passando pela emoção e finalmente pela euforia nos é passada pela trilha sonora, o filme em sí tem poucos diálogos. Segundo a expressão que os atores transformando cenas simples, sem diálogos em cenas que nos dizem muito.

Não sou crítico de nada, sei que tem outros aspectos que transformam curtas em excelentes filmes um deles é a fotografia, que nesse foi crucial para nos transmitir visualmente as emoções das cenas. Um belo curta mesmo.

Não deixe passar em branco a chance de fazer a diferença!

4 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 15 de maio de 2009 às 22:16

Fiquei encantada com esse video....eu quero brincar disso.hahahahaa
Beijos Ma

Garotas Verdes disse... @ 16 de maio de 2009 às 18:19

Já havia assistido é simplesmente lindo e bem romantico, alem de ter sido uma ideia muito inteligente para um curta-metragem e isso sem falar nada.
Alias me lembrou o curta metragem da menina da bicileta, vc ja viu?

Maha disse... @ 20 de maio de 2009 às 15:04

Eu sou neguinha: Ué vai na janela, escreve num papel e começa, rsrsrs bjss!

Então tô verde: Esse curta ainda não vi, vou procurar e assistir, valeu pela dica!!! bjsss!!

Hugo Ladeira de Freitas disse... @ 8 de junho de 2009 às 18:14

MUITO FÓDA
*-*

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados