A TODAS AS MULHERES!
Postado por Maha - | Categorias: ]

Hoje todos estão fazendo suas homenagens e declarando seu amor pelas mulheres. Vou dedicar algumas linhas a elas também.

sempre tentamos entender o universo feminino, mas esquecemos de que ali existe uma mulher um ser especial dotado de um poder extraordinário, o de deixar os homens mais bobos e de transformarem nossas vidas mais belas, isso mesmo, imaginem o mundo só de machos peludos, seria algo.. bem, melhor nem pensar nisso. Vocês dão mais vida ao nosso mundo.

Desde que nascemos estamos a volta de uma mulher, nossas mães nos deram boa parte de suas vidas para nos ensinar o melhor da vida. Crescemos e começamos a admirar o universo feminino, quem dos homens não lembra das primeiras mulheres de nossas vidas? Pois é, elas foram as nossas primeiras professoras e também as primeiras a nos dizer nas entrelinhas da vida que teríamos muito a aprender com elas e sobre elas. Passa o tempo e conhecemos nossos primeiros amores, mulheres que nos ensinaram a como lidar com nossa própria masculinidade, isso mesmo, nos ensinaram como amar e dar prazer a um mulher. Um belo dia conhecemos uma linda mulher que irá nos dar um sorriso maravilhoso e pronto dissemos "SIM" e lá se vai mais parar no altar, bobo, mas feliz por ter conquistado o coração de uma mulher e assim o ciclo recomeça.

Desde os primórdios nós fomos qualificados pela lei natural do "forte sobrevive" e assim trazemos em nosso DNA o prazer de ter ao nosso lado uma mulher, o que não sabemos é que foram elas que embutiram isso em nossas cabeças. Mas como? simples, pelo toque de suas mãos, pelos seus carinhos em nossos rostos, pela maneira como elas encostam sua cabeça em nosso peito, pela força e incentivo nas horas mais duras da vida, pelo sorriso sincero e puro, quando nos olham com olhar de ternura que só elas tem, pelo sexo e tesão que nos proporcionam, pelas duras palavras que nos dirigem quando querem nos consertar, pela suavidade de sua presença, pela atenção que dão aos nossos assuntos que por muitas vezes nem lhes interessam, pela forma como pedem carinho e atenção, pela beleza única que as difere e muito dos homens, pela guerreira que há em cada uma que vai conquistando seu espaço que foi injustamente roubado por nós, pelo dom de gerar uma vida e por que não dizer das paneladas e chineladas que nos dão quando estão com TPM. Qual homem não sente prazer em dizer "Essa é minha mulher", soa como objeto ou um título de propriedade, eu sei, mas é bem por ai mesmo, nós temos orgulho em saber que temos sim uma MULHER ao nosso lado.

Por tudo isso e muito mais nós somos maravilhados pelas mulheres, não digo fisicamente apenas, mas ao conjunto da obra. Obra que DEUS com certeza teve todo o cuidado ao fazer e nos presentear. Temos o dever de cuidar, tratar com carinho e amá-las. Falando em amor quem um dia não se apaixonou verdadeiramente por uma mulher e sentiu o doce sabor de ser amado?

Segue abaixo um texto que nos faz uma pergunta "Você realmente já amou uma mulher?". Eu posso dizer que ainda estou no caminho.

Você Realmente Já Amou Uma Mulher?

Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...

Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela, realmente, é desejada
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém
Para dizer-lhe que vai durar para sempre.
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher
Deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa sentí-la em seu sangue
E quando você puder ver
Seus filhos que ainda não nasceram
Dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher

Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado
Um pouco de ternura, precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher...

Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?

Letra da música de Bryam Adams - Have You Ever Really Loved A Woman?

Tema do filme Don Juan de Marco

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 8 de março de 2009 às 20:23

Lindo homenagem as mulheres,adorei.
Você é tudo de bom menino....
Beijos
Nanda

Daniela Figueiredo disse... @ 9 de março de 2009 às 03:02

Mas tu te inspiraste neste texto! Muito bom. Sabes que cheguei a imaginar o mundo cheio de machos peludos e gostei da idéia? Hahaha, Confesso que nem tão peludos seria o ideal, mas nem tudo é perfeito nesta vida. Um lindo texto sobre o valorizar as mulheres, e música é linda! Beijos.

Anônimo disse... @ 9 de março de 2009 às 14:59

oi maha é a jenni adorei suas tão palavras doces que se refirem as mulheres não só eu mas todas mulheres deste mundo ...adoreiiiiiiiiiiiii mesmo bjs te adolu por vc ser tão doce e meigo !!!e saber tratar uma mulher !!!como ela merece !!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados