Os 10 mandamentos das solteiras
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Recebi este texto por e-mail e vou dizer algumas coisas. Tem alguns pontos que realmente concordo, mas por outro lado.... tá bom, tá bom concordo com tudo.


1) Se ele se interessou, ele liga !!!!
É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que impeça de te convidar pra sair.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele ?
Esquece, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!
Homem que dá perdido merece ser encontrado morto no apartamento e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça...

3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu?
Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo! 
Sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal. 
Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais por que achou que ia dar muito trabalho. 
Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!
Duas lições: dar uma de difícil na nossa idade já era !!! 
RIDÍCULO é fazer tipinho!!!
E além do mais, você vai se arrepender de ter dado e de não ter dado....

4) Homens comprometidos - diga não!!! 
A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? 
Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! 
Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?

5) Grana
O cara é ótimo, gostoso, culto, mas ganha uma merreca e ou está desempregado. Tudo bem, você não está atrás do golpe do baú. 
Trabalha, paga suas contas, não precisa disso.
Mas não há paixão fulminante que resista a ter que transar sempre em casa, nunca conseguir ir num lugar legal, um jantarzinho bacana, um final de semana em um chalé... 
Só ganhar presentes chinfrim (quando ganha!!) e sempre ouvir "Não tenho grana" para tudo.
Isto também NÃO DÁ !!

6) Feio e gente boa
Se ele é feio anda mal arrumado com a calça nomeio da bunda todo mulambento ou anda de bota com calça coladinha achando que é o Cawboy do Big Brother... mais em compensação é bonzinho, educado e atencioso... não se iluda com esse traste!!!
Ninguém merece uma vergonha dessa... a menos se você for horrorosa.

7) Ouviu aquela clássica: "Você é boa demais pra mim..."
Acredite, amiga! É mesmo!!! 
Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

8) Vou tentar
Não tente !!! 
Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

9) Traição
Não continue com um cara que te chifrou se você não aguentar a onda de ser traída de novo.
E olho vivo se ele já foi infiel com outras. 
A gente sempre acha que com agente vai ser diferente... 
ESQUEÇA!!! Nunca é !

10) E NÃO esqueça... A "FILA ANDA"!!! "
Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado"

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

EU SOU NEGUINHA disse... @ 13 de março de 2009 11:02

Melhor ficar só...affffffffffff

Ana P. disse... @ 18 de março de 2009 12:32

Eu acho que já recebi esse email, mas eram coisas um tiquinho diferente... bom...

Eu acho que esse negócio de dicas, mandamentos e blá, é lindo na teoria, na prática não é bem assim. Cada mulher é cada mulher. Eu, por exemplo, se o cara fica uma ou duas semanas sem me ligar, MAS eu me interesso por ele, eu ligo. Se ele não atender ou demonstrar que nem quer nada, então, aí sim eu parto pra outra. Mas não vejo mal NENHUM em ligar pro cara se ele me interessa. Essa historinha de 'esperar o homem procurar' funcionou bem até os anos 70.

Homens comprometidos, diga não? Hum... realmente, se vc tá afim de casar e ter filhos com ele, diga não. O problema não é nem que as mulheres são vagabundas e se relacionam com homens comprometidos. Eu já tive affairs com homens comprometidos, não pq eu procuro, mas sim pq eles escondem. E sim, às vezes a gente demora a perceber a realidade. Geralmente dá pra fugir de homem que desconversa nos finais de semana, e que só marca encontro pra horários esdrúxulos, tipo terça feira, 17h.

Claro, há exceções. Tem homem que trabalha de noite [último caso meu, aliás]. Aí é até perdoável. Mas é sempre bom ficar com o olho aberto.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados