O check-up anual
Postado por Maha - | Categorias: ]

Essa piada recebi por e-mail e achei bem bolado, vamos rir um pouco por que a vida é feita de momentos felizes também.

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. 

O médico perguntou como ele estava se sentindo: - Nunca me senti tão bem - respondeu o idoso. - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. 
- Qual a sua opinião a respeito? 

O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma História: Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda- chuva da mochila, apontou para o urso e ..... BANG, o urso caiu morto ... 

- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. - Algum outro caçador deve ter atirado no urso. 

- Exatamente!

Quem entendeu bate palmas, hahahahhaha

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados