Aviso ao público
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Achei este vídeo muito interessante e bem bolado. Agora o que vale mais é a mensagem que ele nos passa. Sei que todos ficam batendo nessa tecla de que temos que ajudar o planeta e tals, um dia me pergutaram: mas o que nós podemos fazer? Respondi: simples, faça sua parte!
Podemos economizar água em nossa própria casa, consumir produtos de empresas que contrinuem para a preservação do meio ambiente e muito mais... Atitudes simples que somados a milhões de seres humanos certamente surtiram efeitos positivos.
O pior é que essa triste realidade não é uma fantasia ou trecho de um filme de ficção, hoje a faixa de terra que os ursos polares usam está sendo devastada pelos efeitos do aquecimento global e também pelo avanço indiscriminado do ser humano. Em alguns lugares a matança sem propósito do ursos é meramente capricho, dizem que eles atacam seres humanos, mas nós esquecemos que fomos nós que invadimos o seu território e agora eles estão acuados e com fome. Isto é um simples reflexo da sobrevivência animal.

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Unknown disse... @ 29 de março de 2009 às 11:41

Show, simplesmente show!!

Quem derá se toda a humanidade se sentisse na pele de um urso por 2 minutos.

Maha disse... @ 29 de março de 2009 às 14:12

Tophe: Cara não tem palavras pra isso não!

Abraços

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados