Diferenças entre homens e mulheres
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Olhem só como existe diferença no pensamento entre homens e mulheres. Digo isso porque as mulheres odeiam outras mulheres, há uma inveja mortífera entre elas.

Vejam os casos.

Um homem está namorando e sua mulher é super show em todos os sentidos. Se este homem apresenta sua namorada a um amigo, este vai apreciar e quando o casal for embora ele vai dizer: gostei... Que cara de sorte! Quero uma como essa, vou procurar uma assim. Agora se o caso fosse invertido. A mulher tem um namorado dos sonhos, se ela o apresentar a uma amiga, esta vai pensar: o que este cara viu nela? Quando o casal for embora ela vai dizer: VOU TOMAR ESSE CARA DELA!! Quero que essa vaca vá se fuder!!!

Os homens estão reunidos jogando conversa fora. Eles jamais contam detalhes íntimos de sua mulher, como a perseguida é depilada, o que ela faz de maravilhoso na cama, coisas assim, não importa se é namorada ou mulher e se for uma ficante nem pensar. Justamente para que nenhum amigo fique de olhos cumpridos pra cima dela. Já as mulheres quando vão ao banheiro feminino, falam sobre tudo de seus namorados, o tamanho do meninão, a desempenho sexual deles, quantas vezes elas chegam ao orgasmo e como eles a tratam. Claro, sempre aumentam um pouquinho só pra deixar as amigas com inveja.

Um homem quando se veste, ele se veste pra si mesmo ou pra agradar a sua mulher e deixá-la feliz por estar ao lado de um homem bem vestido. As mulheres não, elas se vestem pra outras mulheres, isso mesmo, elas querem que as outras fiquem morrendo de inveja.

Se o homem não puder levar a sua mulher a determinado lugar e tiver um amigo seu se oferecendo pra levá-la, ele confia e deixa. Afinal de contas, com mulher de amigo não se brinca. Já a mulher não deixa nem a pau!! A primeira coisa que ela vai dizer é que a vaca de sua amiga vai errar o caminho e levá-lo pra um motel. Afinal de contas brincar com o homem da melhor  amiga é o máximo.

Se tiver uma mulher que já tenha passado na mão de alguns amigos seus, o homem vai transar também é claro, mas ficar ou ter um relacionamento sério, nem morto! O homem não quer ficar com restos de outro homem. As mulheres não, elas vão brigar entre si pra disputar o coitado que a esta altura já passou na mão de quase todas as amigas. Se sua amiga já ficou com ele, é porque é bom e azar dela se não conseguiu segurar.

Se um homem pula a cerca e precisa urgentemente de um álibi, ele recorre aos seus amigos, nós somos unidos. Na verdade nós queremos ver nossos amigos felizes. As mulheres não podem nem pensar nisso, a primeira coisa que vai acontecer é que sua amiga que deveria ser seu álibi vai dizer toda a verdade pro cara e depois vai consolá-lo é claro, sabe como é, homem fragilizado é mais fácil.

Se alguém tiver mais alguma diferença mande seu comentário.

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 2 de fevereiro de 2009 às 12:00

Adorei o texto!!!!

Simplesmente bárbaro!!!

Reflete a realidade cruel e nua, apesar de ser mulher concordo em tudo...

Vou te linkar...

Bjss

Anônimo disse... @ 3 de fevereiro de 2009 às 11:05

Bárbaro!!!

Existe uma competição entre nós mulheres que não é deste mundo.

Já aconteceu comigo e minhas amigas a situação de disputar um cara, mas isto foi no escola.

O texto é muito bacana.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados