Se eu fosse você 2
Postado por Maha - | Categorias: ]

Alguns filmes dão ar de quero mais... É o caso da comédia "Se eu fosse você", filme estrelado por Tony Ramos e Glória Pires em 2006.  Com direção de Daniel Filho, a continuação do grande sucesso foi simplesmente bárbara!!

A pré-estréia da comédia "Se eu fosse você 2" que aconteceu ontem aqui em São Paulo contou com a presença de Daniel Filho, Tony Ramos, Adriane Galisteu e Glória Pires. Tanto o diretor como o elenco estavam sorridentes e bem a vontade com o público presente. Glória Pires que atualmente mora em Paris veio exclusivamente para esta sessão.

Os filmes nacionais de uns anos pra cá melhoraram muito. Deixamos os filmes baseados tão somente em cenas com apelo sexual dar espaço a grandes histórias contadas por novos talentos da sétima arte Brasileira.

Segue abaixo a sinopsi e um trailler do filme que deve estrear nos cinemas do Brasil na primeira semana de Janeiro. Vale a pena ver.

O casamento de Cláudio (Ramos) e Helena (Gloria) está em crise, porque ele trabalha demais e ela é dondoca demais. Por isso, ela o coloca para fora de casa e entra com um pedido de separação. Porém, enquanto o processo corre, depois de uma briga, eles acabam presos no elevador, onde novamente trocam de corpos. Para justificar o fenômeno, o filme recorre a uma 'explicação' um tanto absurda: por causa do aquecimento global, um raio cai duas vezes no mesmo lugar.

E, então, novamente, começam as confusões, enquanto o casal tenta se destrocar. A filha deles, Bia (Isabelle Drummond), está grávida e com medo de contar ao pai. Por isso, procura a ajuda da mãe - que na verdade está 'incorporada' pelo pai. A forte reação de Helena surpreende a moça, pois esperava aquilo de Cláudio.

Enquanto isso, Cláudio mora no apartamento de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes), seu amigo solteirão que quer lhe arrumar uma nova mulher. Depois que a questão da gravidez da filha é esclarecida, começam os preparativos para o casamento dela com Olavinho (Bernardo Mendes).

O roteiro, assinado por René Belmonte ("Entre Lençóis"), Adriana Falcão ("A Máquina") e o novelista Euclydes Marinho, evita ir mais a fundo nas situações. Como, por exemplo, a cantada que Cláudio leva do professor de ginástica, ou mesmo o desconforto de um homem estar no corpo de uma mulher, ou vice-versa.



2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 8 de abril de 2009 às 20:14

Adorei este filme, ri até chorar. A cena do vaso sanitário é algo, muito engraçada! Os outros filmes que indicaste com a marcação Filmes eu ainda não vi, mas gostei das dicas!
Beijos.

Maha disse... @ 9 de abril de 2009 às 11:36

sem dúvida um excelente filme da safra nacional. Espero que tenha o 3 em breve.

bjsss

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados