Bons filmes
Postado por Maha - | Categorias: ]

A safra de filmes para o final de ano é boa e tem um pouco de tudo suspense, humor, drama e aventura. Segue abaixo algumas dicas de filmes.
Coração de Tinta

Em Coração de Tinta, Meggie Folchart (Eliza Hope Bennett) gostaria de trocar sua vida pacata pelas aventuras que costumava ler nos livros. Porém, seu pai, Mo Folchart (Brendan Fraser), com quem vivia depois de sua mãe ter desaparecido, esconde um segredo que pode tornar os desejos da garota realidade: ele é capaz de dar vida aos personagens dos livros quando lê em voz alta. 

A menina percebe então que o sumiço de sua mãe pode ter relação com a habilidade de seu pai, mas, antes que ela consiga descobrir a verdade, um vilão surge para atrapalhá-la. Capricórnio sai das páginas de Coração de Tinta em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Com a ajuda de um misterioso ser, o Dedo Empoeirado, e de sua tia avó, Elinor, Mo e sua filha unem todas as forças para destruir o maligno e encontrar a mãe de Meggie. 

Baseado no livro Coração de Tinta, da alemã Cornelia Funke, o filme homônimo é uma superprodução, com custo superior a US$ 100 milhões. O longa foi realizado pela mesma produtora da trilogia O Senhor dos Anéis e da fantasia A Bússola de Ouro.

Sete Vidas

Em Sete Vidas, Ben (Will Smith) é um homem depressivo que tenta fugir da culpa de um acidente causado por ele. Para se redimir e tentar apagar o que fez no passado, ele pretende salvar sete pessoas. 

No dia em que tenta se suicidar, ele conhece Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema no coração. Ben, então, apaixona-se por ela e muda seus planos. 

Dirigido pelo italiano Gabriele Muccino, o longa Sete Vidas é a segunda parceria do diretor com Will Smith, pois eles também trabalharam juntos no filme À Procura da Felicidade.

Marley e Eu

Quando se casou com Jenny (Jennifer Aniston), o jornalista John Grogan não esperava tão cedo ter grandes responsabilidades. Após fugir do inverno rigoroso de Michigan e se mudar para West Palm Beach, na Flórida, o casal mal consegue manter as plantas vivas, mesmo assim, a esposa ainda sonha em logo ter um filho. Sebastian, colega de Grogan, dá a ele a solução perfeita para que o amigo não precise ser pai tão cedo: comprar um cachorro.

A princípio, o jornalista logo percebe que a decisão não foi tão acertada. O pequeno filhote de labrador se torna um grande fardo para os recém-casados. Com a terrível mania de comer tudo o que encontra pela frente, até mesmo aparelhos eletrônicos, Marley, em homenagem ao músico Bob Marley, consegue destruir toda a garagem da casa em apenas uma hora que o deixam sozinho. Mesmo uma treinadora profissional não consegue dar um jeito no animal.

Chamado para ser colunista no jornal onde trabalha, John passa a contar as terríveis experiências que tem com o cachorro em cômicos textos. A coluna logo se torna um sucesso, ajudando financeiramente a família, ainda mais quando Jenny finalmente engravida. As alegrias e dificuldades dos Grogan vão sendo contadas e, assim, John e a esposa percebem o quanto Marley faz parte da vida deles. Com o tempo, eles vêem o quanto aquele que achavam ser o pior cachorro do mundo é especial.

Marley & Eu é baseado no best-seller de mesmo nome do jornalista John Grogan. O filme é dirigido por David Frankel, o mesmo de O Diabo Veste Prada, e contou com 22 cachorros para viver Marley, a maioria deles filhote. Os cães escolhidos eram treinados para parecerem destreinados, agindo assim como o personagem, que não segue nenhuma regra.

Crepúsculo

Em Crepúsculo, Bella (Kristen Stewart) é uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai, Charlie (Billy Burke), depois que sua mãe decide casar-se novamente. Lá, ela conhece um misterioso rapaz, Edward Cullen (Robert Pattinson), um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. 

Eles se apaixonam e, apesar de saber que a garota corre perigo, Edward não desiste da paixão. Bella, então, descobre o segredo da família: eles são vampiros. Mesmo muito assustada com a descoberta, a garota decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward, sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento. 

O filme é baseado nos livros Twilight, que já venderam mais de cinco milhões de cópias no mundo. Para viver a personagem Bella, a atriz Kristen Stewart, que tem olhos verdes, teve de usar lentes de contato cor castanha.

Fonte: Guia da semana

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados