O Corno Inteligente
Postado por Maha - | Categorias: ]

O indivíduo chega e surpreende sua esposa em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar. Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos: 

- A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalhinha da moda.
- Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique.
- A mulher trocou de carro, apesar de ele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela.
- O supermercado, então, nem se fala. Eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses.
- E as contas de água, luz, telefone, internet, TV por assinatura, celular, cartões de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.
- O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha, toda gostosinha, mesmo com 3 filhos o tempo não passava para ela. Coisa de louco...

Guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo de mansinho para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse para si mesmo:

- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou para a cama com ela todos os dias...

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:

- Bahhh!!!...O CORNO É ELE!!!

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados