Postado por Maha - | Categorias: , ]


Um trabalho colaborativo dos criativos da agência Ogilvy & Mather de Chicago, usaram mais de 33 mil alfinetes para fazer o retrato de seu fundador
De Alfinete para retrato: Os artistas do escritório da Ogilvy & Mather de Chicago, construíram uma homenagem única de seu fundador, David Ogilvy. O escritório da Ogilvy and Mather de Chicago há muito tempo utiliza pinos e placas de espuma para apresentar um novo trabalho, e agora eles criaram uma retrato de seu fundador com os mesmos materiais. A ideia surgiu do diretor de arte Brian Thibodeau e do escritor Bill Wanek, a imagem icónica foi construída utilizando apenas alfinetes nas cores vermelho, amarelo, azul, pretos e brancos. A agência inteira colaborou dando uma mão, o que foi uma coisa boa já que cada um dos mais de 33.000 pinos tinha de ser empurrado um de cada vez. Bill e Brian trabalharam em conjunto com John Eiberger, Delaney Dan, e Beaudet Nicholas. Paul Bessenbacher e a equipe da Emoto Los Angeles compôs a peça musical, enquanto Dean Hovey de Soundwell contribuíram para a paisagem sonora. Um excelente trabalho de grupo.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados