Postado por Maha - | Categorias: , ]


Nenhuma visita ao jardim zoológico é completa sem uma lembrança, mas o zoológico de Praga, na república Tcheca está inovando. Na loja do zoo você pode comprar cocô de elefante, isso mesmo! Inicialmente, o produto era disponibilizado apenas aos finais de semana, mas as vendas superaram as expectativas e agora é vendido durante a semana toda.

O esterco é vendido em baldes plásticos de 1 quilo, tipo os que são usados como pote de soverte. O quilo do cocô de elefante sai por cerca de US$ 3,90 e o zoológico vende em torno de 200 baldes por semana.

É a última moda entre os jardineiros do país que estão comprando o cocô de elefante para usar como adubo. O cérebro por trás do projeto é o diretor do zoológico Miroslav Bobek, cujo nome significa, literalmente, esterco (santa ironia).

Agora eu só não entendi ainda como os brasileiros não tiveram essa ideia, afinal de contas ganhar dinheiro com a merda alheia é com nós mesmo!

Fonte

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados