5 maravilhas do mundo que estão escondidas
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Existem 5 construções que são consideradas maravilhas do mundo e que estão completamente escondidas ou melhor, são desconhecidas.

1 - Mosteiro Ninho do Tigre - Bhutan

Encrustado à beira de um penhasco de 900 metros, o Taktshang Goemba (mosteiro Ninho do Tigre) é famoso no Butão, mas pouco conhecido fora do reino. O mosteiro não é aberto a visitantes, mas você pode caminhar até um ponto e apreciar o cenário épico. Vale a pena!


2 - My Son - Vietnan

My Son, fica a cerca de uma hora de Hoi An e por este motivo fica esquecido. No entanto, é um lugar incrível e misterioso, onde os templos imponentes estão cobertos de cipós da selva. Um verdadeiro cenário digno de filmes como Tomb Raider e Indiana Jones.

3 - EK Balam - México

Ek Balam está situado numa região cheia de animais selvagens e está completamente coberto de vegetação, mas se quiser encarar uma aventura desse tipo o lugar é esse. Dá pra escalar a pirâmide principal, que por sinal é enorme.


4 - Lalibela - Etiópia

São 11 igrejas do século 12 que foram esculpidas em pedra vulcânica vermelha.

5 - Choquequirao - Peru

Com Machu Picchu sob a ameaça de turismo, o governo está concentrando todos os esforços no desenvolvimento de outros sítios - o "Mundo Perdido" de Kuelap, uma cidade pré-inca ao norte do Peru, e o topo da montanha inca de Choquequirao, um caminhada de três dias a partir da aldeia mais próxima.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados