Virgindade Moderna...
Postado por Maha - | Categorias: ]

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse antes a você, mas eu não sei fazer nada de nada...

O rapaz, muito gentilmente responde:

- Não se preocupe, minha linda... Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto!

E ela, muito meigamente, agradece:
- Não, amor!!!
- Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 15 anos. O que eu não sei é... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa... enfim, essas coisas mais complicadas!!!

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados