Curiosidades sobre o sexo
Postado por Maha - | Categorias: , ]

1) A maior quantidade de ejaculação com orgasmos por um homem, foi registrada por um jovem de 16 anos.
2) O mais longe que a ejaculação de uma mulher atingiu e foi registrada é de 3 metros.
3) A maior distância atingida por um jato de sêmen que já foi gravada foi de 5,71 m, que foi conseguida com uma quantia substancial do fluído seminal por Horst Schultz.
4) A velocidade média da ejaculação de um homem é de 28 milhas (45,05 km) por hora. A velocidade média de um ônibus da cidade é de 25 milhas (40,22 km) por hora.
5) A maior quantidade de esperma já engolida e registrada foi de 0,96 litros. Foi registrado oficialmente por Michelle Monaghan que teve bombeado para fora de seu estômago, em Los Angeles em julho de 1991.
6) O recorde mundial de gangbang sexo feminino é de propriedade de uma mulher chamada Houston, que teve relações com 620 homens em um dia! Um vídeo foi feito sobre este evento histórico. Como ele demorou cerca de 10 horas (com um breve poucas interrupções) para fazê-lo, o tempo médio de relações sexuais foi inferior a 58 segundos.
7) As mulheres detêm o recorde de ter mais orgasmos. A maior quantidade de orgasmos desfrutado por uma mulher em uma hora já registrado é 134!
8) O recorde mundial de gangbang masculino vai para ator pornô Jon Dough, que trabalhou com mais de 55 mulheres em um dia. Ele teve 6 ejaculações. Na verdade, ele deveria ter tido relações sexuais com pelo menos 101 mulheres, mas ele fez as outras 46, duas semanas depois.
9) O registro de um homem que teve mais relações sexuais vai para um homem que foi gravado por ter tido relações sexuais cerca de 52 mil vezes durante um período de 30 anos. Isso significa que ele teve relações sexuais em média 33,3 vezes por semana!
10) O mais jovem Pai - Sean Stewart, de Sharnbrook, Inglaterra, tornou-se pai de um menino de 4 quilos, saudável, em 20 de janeiro de 1998, aos 12 anos.

Fonte

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados