20 imagens engraçadas que foram manipuladas
Postado por Maha - | Categorias: , ]

A manipulação é a arte de alterar imagens reais em imagens gráficas de alta qualidade. A imagem manipulada pode ser usada para diferentes fins.
Hoje em dia com as tecnologias e softwares existentes os designers conseguem alterar uma imagem com uma velocidade surpreendente! Alguns designers conseguem manipular uma imagem em 3 ou 4 minutos.
A arte de manipular imagens não foi inventada hoje, no passado era usada com outros propósitos e mais difícil de ver, devido a questões éticas e autorais. Hoje seu uso está mais ligado ao entretenimento e em alguns casos a publicidade.
Hoje temos o Photoshopping, que na verdade é uma expressão ou gíria, que foi adotada para definir imagens que foram manipuladas. O termo se origina do software da Adobe, o Photoshop, um poderoso editor de imagens usado por profissionais para este fim. No entanto existem outros excelentes softwares como por exemplo: Paint Shop Pro, Corel Photopaint, Pixelmator, Paint.NET, o GIMP entre outros.
Agora sem mais bla bla bla, vamos ver algumas imagens engraçadas que foram manipuladas ou melhor, photoshopadas.



Clique nas imagens para ampliar

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 23 de março de 2011 às 21:51

Muito interessante as imagens, obrigado por mostrá-las!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados