Postado por Maha - | Categorias: , , ]


Yoga tem sido praticada há milhares de anos e os benefícios para a mente e o corpo são inquestionáveis, assim a sua popularidade sempre crescente não é surpreendente. Mas o que é surpreendente é que Shruti Pandey, uma garota de 6 anos de idade, seja uma professora de yoga de sucesso há mais de dois anos.

Curiosamente, ela não é o único "milagre" na sua família, seu irmão mais velho, Harsh Kumar, dominou todas as 84 posições da yoga aos cinco anos de idade, entrando para o Livro dos Recordes e se tornando uma fonte de inspiração e motivação para Shruti. Porém ele nunca se interessou em se tornar um professor.

Hari Chetan de 67 anos de idade é instrutor de Shruti e criou o Swami Brahmachand Saraswati Kaivalya Dham Ashram há mais de 35 anos. Ele se diz simplesmente impressionado não só com a flexibilidade, que muitos podem achar normal para uma criança desta idade, mas também com seu talento e determinação. "Ela provou ser rápida e como ela domina essa arte por si mesma, não foi uma uma surpresa quando começou a ensinar os outros, nas aulas temos cerca de 30 adultos que começam às 5h30. Todo mundo está espantado com o talento e paciência que ela coloca em tudo e em todos", diz Hari Chetan.

"A melhor coisa sobre Shruti é que ela tenta dar uma posição alternativa para as posições mais complicadas e que são difíceis para uma pessoa mais velha executar", diz a professora aposentada Swami Bhanu de 90 anos.

Depois de apenas três meses de aulas com Shruti, o empresário Lokendra Pal Singh de 48 anos, diz: "Tenho notado uma mudança positiva na minha vida. Eu costumava ser pavio curto, mas agora eu sou capaz de controlar a minha raiva e é tudo graças a uma garota de um pouco mais de seis anos de idade."

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados