Quer ir para o inferno? EU não!!!
Postado por Maha - | Categorias: ]

Com já postei aqui antes, recebo dezenas de e-mails por dia. Os que mais deixam meu dia impactante são as correntes. E pela quantidade de correntes que recebo, acredito que devem surtir resultado. Sendo assim resolvi criar uma corrente. A corrente do VOTO.

A corrente é a seguinte:
É simples e não requer muito esforço. Clique no link no final do post e vote no meu blog para o prêmio TOPBLOG, vote mesmo, mas vote com vontade!! Apenas dois cliques e pronto!!
Garanto que coisas maravilhosas irão lhe acontecer. Para começar vou te abençoar e te presentear com vários posts legais, como sempre faço.

ATENÇÃO!! Vote nos próximos 3 minutos e coisas incríveis acontecerão com você. Não sei o que e também não me responsabilizo. Mas se ganhar na mega-sena, lembre-se que tenho uma parte nisso.

Se você não quiser ir para o inferno abraçar o capeta e dançar ula-ula com os capetinhas, sugiro que VOTE NO MEU BLOG NO PRÊMIO TOPBLOG!!

Tá bom, tá bom, já sei, quer ir fazer uma visita pro capeta, se prefere o inferno por mim tudo bem, mas vote no meu blog antes de ir.


Repasse essa corrente para todos os seus amigos nos próximos 3 minutos, coisas incríveis acontecerão com eles também (vale a mesma regra acima).
Estou até pensando em mudar o nome do meu blog para "corrente do bem", olha o slogan: "vote e consiga sua bênção ou vá pra ... ". Ficou bacana não foi? kkkkkkkkk

Esse blog está participando do prêmio TOPBLOG.


Rum!! NÃO VOTOU AINDA???!!! Te pego na esquina, tu vai ver.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados