Os dois mosquitos
Postado por Maha - | Categorias: ]

Era uma vez, 2 mosquitos, eles moravam de baixo da cama.
Um dia eles subiram e lá tinha uma mulher nua!
Eles começaram a andar sobre a moça. Chegaram no seio e disseram:
- Ó que montanha!!!!
Andaram um pouco mais e chegaram no umbigo.
- Que gruta!!!
Assim eles foram até a perereca da mulher.
- Que matagal!!!
Andaram um pouco mais e foram parar na bunda da mulher.
- Que caverna!!!
- Vou entrar para ver o que tem dentro e você fica aí. Disse um deles.
Quando ele saiu disse:
- Cara, enquanto eu tava examinando chegou um careca de repente, me prensou na parede, me molhou todo e você nem pra me ajudar??!!!
- Como eu ia te ajudar se tinha 2 quilos de "saco" em cima de mim!!!

Recebi por e-mail.

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Jucifer disse... @ 20 de agosto de 2010 às 13:33

ta vendo quem mando se meter onde num devia hehe
bjim

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados