Portugal inaugura duas modalidades de estacionamento
Postado por Maha - | Categorias: ]

A ANA Aeroportos de Portugal acaba de inaugurar duas novas modalidades de parques de estacionamento nos seus aeroportos, o «EcoParking» e o «MicroParking».

Com «EcoParking», um parqueamento de índole ambiental, a empresa portuguesa responsabiliza-se pela compensação dos gases de estufa (GEE: CO2, CH4, N20) emitidos pelos automóveis dos clientes dos seus parques de estacionamento, que após a motorização das mesmas, o sequestro do carbono é realizado através de programa de gestão florestal sustentável.

Além disso, o «Eco Parking» beneficia os utilizadores de veículos híbridos e eléctricos com uma tarifa exclusiva e encontra-se disponível em todos os parques públicos de estacionamento dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Por sua vez, o «MicroParking» destina-se a veículos com comprimento total inferior a três metros, apresentando tarifas mais reduzidas para os mesmos, e situa-se nos parques P1, P2 E P3 do aeroporto de Lisboa.

No entanto, a empresa prevê alargar o «MicroParking» a outros aeroportos.

Eu vi aqui

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados