Guitarrista do Queen em prol dos animais
Postado por Maha - | Categorias: , ]

O guitarrista do Queen, Brian May, está encabeçando uma campanha na Inglaterra, contra a volta da caça à raposa, além de fazer campanha contra o líder do partido conservador.

No vídeo bem humorado, Brian aparece como apresentador de um telejornal, onde zomba da falha dos principais líderes políticos do país em tentar estabilizar a economia, e convoca o público a usar o voto para apoiar o banimento do esporte de caça à raposa.

Várias personalidades aparecem em depoimentos sarcásticos, como o guitarrista Tony Iommi, o vocalista Joe Elliot (Def Leppard), Taylor Hawkins (batera do Foo Fighters), Sharon Osbourne, entre outros.

O vídeo faz parte da campanha Save Me (nome de uma música do Queen), que tenta evitar a volta do sangrento esporte de caça britânico, uma tradição antiga na Inglaterra. "Este vídeo é para ser divertido, mas é claro que há uma mensagem séria por trás disso”, diz Brian.

"É incrível como muitas pessoas não têm idéia de que David Cameron [líder conservador] e sua gangue apoiam a brutalidade da caça com cães, e têm a intenção de revogar a lei da caça, como uma prioridade, se forem eleitos”, afirmou o guitarrista.

"Caça à raposa e outros esportes de sangue não têm lugar na sociedade de hoje, na campanha Save Me estamos pedindo às pessoas para usarem seus votos para manter a coisa desta maneira."

Saiba mais sobre a campanha 'Save Me', de Brian May (em inglês): www.save-me.org.uk

Vi aqui

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados