Tudo culpa delas...
Postado por Maha - | Categorias: ]

Como todo mundo sabe que os Gregos inventaram quase tudo ou então aprimoraram. Mas o que ninguém sabe é que foi tudo culpa das mulheres...

Vou explicar melhor. Se você não gosta de matemática, filosofia, gramática, psicologia, física então saiba que  tudo isso foi inventado por culpa das mulheres.

Dizem que os gregos eram homossexuais, tudo balela, claro que o filme Alexandre mostrou algumas coisas que lançam duvidas no ar. Mas tudo não passa de intriga dos romanos. Vamos voltar ao assunto em questão.

Voltamos no tempo. Imaginem os gregos, todos os dias vendo aquele mar azul, as suas belas mulheres, os melhores vinhos, o céu maravilhosamente lindo e convidativo ao amor e reflexão. Perceberam? Então, não deu outra!!!

Viva a vida!! Festas e mulheres o tempo todo. Mas... foi ai que a coisa ferrou geral!

Eram muitas mulheres, muitas transas e por fim, casamentos. Sendo assim houve a necessidade de contabilizar os gastos, surgiu então a matemática e diga-se de passagem que, quem a inventou morreu antes mesmo de terminar de contabilizar os prejuízos.

Com tantas mulheres, gastos, filhos e amantes. Não deu outra, as famosas DR's gregas! Foi dado o ponta pé para a terapia de casais ou a psicologia como queiram.

Mas não parou por ai... como os homens nunca entendiam nada do que as mulheres falavam. Eles iam para os penhascos pensar... Nasceu a filosofia. E num estágio de loucura total, um grego qualquer teve a bendita ideia de tentar ajudar um amigo, qual o nome dele? Psiquiatra. Tá explicado porque os gregos fazem aquela dança de quebrar pratos, piraram!!!

Vai vendo... tem mais!

Sabe o cara que inventou a matemática? Então, num dia de fúria ele tentou acertar com uma pedra a cabeça de sua mulher que ia mais a frente, nem preciso dizer que o cara acertou, mas fez cálculos mirabolantes,  levou em conta a gravidade, força do vento, peso e por ai vai, pasmem!! A física tinha acabado de nascer.

De tanto tentar entender e não conseguir os coitados dos gregos foram obrigados a escrever tudo o que eles estavam querendo dizer as suas mulheres... A gramática nasceu numa dessas tentativas, mas não adiantou muito.

As olimpíadas! Também foram culpa delas. Tudo porque quando um grego não conseguia explicar onde tinha passado a noite anterior, ele era obrigado a sair correndo por 42 km, passando por obstáculos, pulando brejos, saltando morros e etc.... Tudo isso pra fugir das sapatadas da mulher!! Sério! Não ri não, a coisa foi cruel!

E agora pra lascar!!!
Como as mulheres mesmo sabendo que seus homens eram safados, aprimoraram a culinária pra tentar ganha-los pela boca e em alguns casos pra roubar o homem da outra. E assim o prazer de comer tinha sido inventado, a gastronomia! A merda foi que com isso eles viviam mais tempo, logo, mais anos de matemática, física, química, psicologia, filosofia, olimpíadas, gramatica, psiquiatria e muitas sapatadas na mente!!

Num belo dia se reuniram para tentar por um fim naquela situação... Os caras conseguiram inventar a maior desgraça da terra, a democracia... dai pra surgir os políticos do deixa disso e os caras que começaram a defender as mulheres, os advogados, foi um tiro...
Foi a zorra!! Juiz, senador, e até um velho conhecido nosso, o corrupto, tudo inventado por culpa das mulheres!!

Lembram da Helena de Troia? Bom, por causa dela os gregos inventaram as melhores táticas militares, armas e navios de guerra. Ah sim! E o famoso presente de grego, claro!

Depois de ver a desgraça pairando nas maravilhosas ilhas, o grego resolveu olhar para os astros à noite, pra tentar entender como foi que pisaram na merda feio assim, curtiram tanto o barato que inventaram a astronomia. Quanto a entender às mulheres, pelo que sei não conseguiram, passaram a tarefa pra um tal de FREUD, mas esse nem se quer chegou perto.

E pra finalizar... Começaram a representar, encenar e cantar sobre tudo isso. Só esqueceram de avisar, que era uma tragédia grega.

Agora de uma coisa eu tenho certeza, os gregos não inventaram os chifres, isso foi coisa dos romanos.
"As mulheres não foram feitas pra se entender e sim  para amar"
(Não sei de quem é essa frase, mas com certeza é de um grego)

Se copiar esse texto e não der os devidos créditos, o bicho vai pegar, cuidado que tem sangue grego correndo nas veias, man!

Maha

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Unknown disse... @ 13 de abril de 2010 às 21:16

Sou mulher... E não acho que a culpa é minha!!! Hahahahah... mas aplausos ao teu brilhante, hilário e inteligente texto!!!

LIA disse... @ 14 de abril de 2010 às 02:21

Fabuloso! Texto super divertido, de muito bom gosto e inteligente!

Mas só não concordo com uma coisa, talvez com o título do texto... A culpa não é das mulheres! (...Ou pelo menos, não de todas!)

Mas é fato que mesmo não tendo culpa, estamos pagando agora pela culpa das outras! hahaha

Adorei! Um beijo meu querido!

Ieda Paiva disse... @ 1 de dezembro de 2010 às 11:13

Que bom que a culpa é nossa!Somos realmente essenciais na vida dos homens, além da nossa ilustre presença em suas vidas, ainda temos o dom de transformar coisas ruins em coisas boas e vice versa tbm... rsrsrs!
Que chato seria se não houvesse matemática, fisíca, gastronomia, política, olimpíadas então nem se fala...
Parabéns pelo texto inteligentíssimo!! Adorei e Viva as mulheres!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados