BMW Vision
Postado por Maha - | Categorias: , , ]

O futuro dos carros. A BMW, marca alemã sabe inovar, apresenta seu carro conceito para o futuro.
O Vision utiliza um sistema híbrido que combina motor de combustão interna e eletricidade.
Direcionado para as demandas futuras da mobilidade sustentável, o Vision chega como um símbolo para o futuro prazer da condução alinhada com a eficiência em seu funcionamento.
Buscando oferecer o desempenho de um modelo da Série M e ao mesmo tempo a economia de combustível e nível de emissão de CO2 de carros pequenos. A potência do motor diesel localizado na parte traseira do modelo é de 163 cavalos e torque máximo de 290 Nm. Ele utiliza a última geração common-rail de injeção direta de combustível, característica do turbocompressor de geometria variável.
A potência entregue pelo turbodiesel é transmitida ao eixo traseiro por meio de uma caixa de seis velocidades, com embreagem dupla. Essa tecnologia permite ao condutor mudar de marcha sem que haja qualquer perda em potência e tração.
Veja abaixo os dois vídeos da TV BMW.




1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 14 de fevereiro de 2010 às 02:00

Gente, isso é coisa de outro mundo, rsrsrs...
Muito mais que demais!
Em pleno carnaval, eu aqui, visitando os blogs dos meus amigos, e me deparo com um sonho desses... Minha nossa, esse fica só no sonho mesmo, rsrsrs.

Beijos, Maha!
Bom feriado pra ti!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados