Ser ou Ter?
Postado por Maha - | Categorias: ]

Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida.

Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.

Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ! 

Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER.

As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER:
Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.

Tenho certeza de que, quando SOMOS, ficamos muito mais Felizes do que quando Temos.

O SER leva uma vida para se conseguir e o Ter muitas vezes conseguimos logo.

O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o Ter pode terminar logo.

O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer
a Felicidade... E é aí que vem o vazio na vida das pessoas...

Por isso, tente sempre SER e não Ter.
Assim você sentirá uma Felicidade sem preço!

Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos e que você tente o mais importante:

SER FELIZ

AD

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Carolbio disse... @ 23 de janeiro de 2010 13:38

Acho estranho ver vc falando sério..hehe
mas sei q as vezes um pouco de sanidade entra nessa sua cabeça e saem coisas lindas..kk
sempre prefiro o ser..nada mais tem valor..mas tem q ser legal,pq ser falso, mascarado,ou um baita fdp..é melhor ficar só no ter..né?
te admiro mto ..vc sabe
e n costumo ser fanzoca não..
bjo..

charles netto disse... @ 25 de janeiro de 2010 06:37

Parabéns pela escolha do tema, o Ser é mais importante do que o ter, valeu...OK

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados