Piada do Urubu
Postado por Maha - | Categorias: ]

Amor... Amo-or!
- Hummmm!
- Acorda...
- Hummm?
- Acoorda!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?
- Estou com desejo...
- Desejo?
- É... De comer carne de urubu...
- Urubu? Mas onde vou achar um bicho desses, agora?
- Vai no lixão...
- Tá louca! Eu não vou a lixão algum! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!
Puta da vida, ela fala:
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Nove meses se passam... Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho.
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora, meu filho nasceu preto como o bicho!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos:
- Esquenta não, filho, quando eu estava grávida, tive desejo de comer carne de touro e seu pai não foi atrás. Você nasceu chifrudo, mas com saúde...

AD

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 30 de dezembro de 2009 às 23:37

Neste novo ano...
seja fã da verdade,
e fiel aos seus passos.
Adoce sorrisos !
Leia olhares...
Seja um pouco anjo,
um pouco mágico.
Ame simples e sonhe sempre!!!
beijos, feliz 2010 =)

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados