Perguntas...
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Mais perguntas feitas por leitores (as).
Lembrete: Não sou profissional de aconselhamentos amorosos e nem estratégicos. Caso os sintomas persistirem procurem um profissional ou deixe pra lá... em todos o caso o tempo cura tudo!

Izabel,
Maha, minha história é como muitas por ai. Conheci um homem pela internet, num site de relacionamentos. Bom, trocamos MSN e telefone. Já estamos há 6 meses nos falando e agora acho que chegou o momento de nos vermos, ele mora em outra cidade 300km da minha. Mas sabe aquela sensação tipo "não sei se to afim de conhecer", então é isso, tenho 27 anos, não sou mais uma adolescente que encara qualquer aventura e claro sei que no final vai rolar sexo. O que você acha que devo fazer?

bjkas e seu blog é 10!

Izabel, não vou dizer o que você tem que fazer, isso é você e apenas você tem que decidir.
Com relação a conhecer pessoas pela internet, acho normal. Encaro isso como conhecer uma pessoa no shopping ou em qualquer outro lugar.
Seis meses é tempo suficiente pra conhecer bem a pessoa e é natural partir para o próximo passo, o encontro ao vivo. Sabe aquele lance de pele e contato visual, isso é fundamental numa relação.
Lembro de uma amiga que conheceu um rapaz num chat, ficaram tempos ali falando e nada de se conhecerem ao vivo, ela dizia que o cara não era pra ela e coisas assim. Mas um dia decidiu ver pra ter certeza se era ou não. Na hora que ela o viu, acenderam as borboletas no estômago, palavras dela e hoje estão casados. Então isso mostra que o contato é fundamental e se você quer partir para um próximo passo, a hora é agora, mas se você não sente confiança então não alimente mais nada também, não esqueça que do outro lado tem um homem com sentimentos.

Abraços

Maha

5 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 23 de setembro de 2009 às 02:37

Acho o contato fundamental, até mesmo para ver "qual é". Na maioria das vezes, a pessoa se interessa pela fantasia, e só encarando a realidade é que se sai dela. Não perder tempo com fantasias é o mais importante. Se não fica aquela relação platônica que não leva a lugar algum. Relacionamento assim não vale a pena. Lembrei de um ditado que fala: "Para curar um amor platônico, só uma trepada homérica!". E é vero.

Bjos.

Gaya disse... @ 23 de setembro de 2009 às 23:20

"Homem com sentimento"?
Não seria "Homem com desejo"?
Bjus brincalhões

Daniela Figueiredo disse... @ 24 de setembro de 2009 às 01:21

Hahaha, tenho que concordar com a Gaya...

Maha disse... @ 30 de setembro de 2009 às 16:47

Daniela, hehehe nem vou comentar... Falastes tudo agora!
bjs!

Maha disse... @ 30 de setembro de 2009 às 16:48

Gaya, bom, vendo por esse ângulo pode ser Homens brincalhões rsrs
bjs!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados