Postado por Maha - | Categorias: , ]

Eu já vi de tudo, bom, até este momento achava que tinha visto de tudo. Vou lhes apresentar o Steve, mais um calouro do show de talentos da Inglaterra (Britain's Got Talent), o mesmo que transformou até então desconhecida Susan Boyle numa celebridade.

Dizem que  quando subimos  num palco a excitação é clara e toma nosso corpo, mas esse Steve levou a sério demais isso. Observem a expressão dos jurados, principalmente das juradas. E a comoção na hora do Grand Moment!

Certa vez eu vi o Otávio Mesquita dizer que tinha ido ver um show nos EUA e a apresentação era justamente de um cara que tinha ereção e chegava até a ejacular, isso sem nem nenhum toque das mãos nem nada, apenas com a "força" da mente. 

O Steve no mínimo já ganhou um contrato com alguma produtora de filmes eróticos.

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Wander Veroni disse... @ 3 de setembro de 2009 às 08:38

Puts! Qdo a gente acha que já viu de tudo em um concurso de calouros, aparece uma peça dessa...rs...nem sei o que dizer: esse cara é mto freak...rs. Com certeza vai ser contratado por alguma produtora de filmes eróticos.

Abraço

Maha disse... @ 3 de setembro de 2009 às 13:21

Wander, como eu disse tem cada um que aparece hahahaha

Abraços e obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados