Dietas
Postado por Maha - | Categorias: ]

As dietas para emagrecer ocupam uma zona crepuscular entre a medicina e a charlatanice tolerada, e nenhuma das duas dá resultado.
As dietas entram e saem de moda como os vestidos e as filosofias. Só existe um meio infalível de emagrecer, comer menos.
Mas quem sugere isto ouve logo a resposta: "Também não vamos radicalizar"
Volta e meia aparece um novo livro com um novo método para emagrecer.
Estou fazendo dieta pelo método lunar. Você só come quando a Lua estiver no quarto crescente.
Eu nunca sei qual é o quarto crescente e qual o minguante. Por via das dúvidas, como nos 2 quartos e na Lua cheia. Ainda não deu resultado.
A minha dieta é de líquidos. Durante um mês, só se ingere líquidos. Qualquer líquido. Eu escolhi o chope. Só estou tomando chope.
E linguicinha, pasteizinhos, e amendoim. Que é pra dar sede.
Descobri uma nova dieta formidável. A gente come tudo que quiser nos meses que têm um “o” e come o mínimo possível nos meses que não têm “o”
"Mas espera aí. O único mês que não tem “o” é abril." - "Pois é. Não é formidável?"

Luiz Fernando Veríssimo (via twitter, pelo menos o avatar é o dele, não sei se é fake)

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados