Vaidade...
Postado por Maha - | Categorias: ]

Todos sabem que vaidade em excesso é uma droga! Aliás tão droga que tem gente viciada!

Os centros de estética crescem que nem maconha no sertão. Bom, nunca vi, mas dizem isso. Estão falando que os donos de centros de beleza são os "novos" traficantes da era moderna. Nem sabia que existia isso?

To falando sério... A coisa anda muito pior do que podemos imaginar. E o mais interessante é que nos acostumamos a isso.

Certo dia peguei um taxi e o motorista começou a puxar papo... Entre uma frase e outra ele sempre se olhava no espelho com se estivesse paquerando o seu reflexo, algo absurdo de se ver. Fiquei observando o cara sem entender o que se passava na cabeça dele. Fechava o sinal e lá tava ele se paquerando, a coisa tava ficando tão quente que numa hora pensei: pqp! O cara daqui a pouco vai querer se comer aqui dentro. Vai ser uma loucura isso!!

Depois ele explicou que tinha feito várias cirurgias no rosto e tirado a papada. Perguntei quanto ele gastara na reconstrução facial. R$ 25 mil, respondeu. Pensei: não tem jeito quando nasce feio nada ajuda, o negócio é aceitar e esquecer de vez o sonho de ser galã. E pra ferrar, o cara disse com brilho nos olhos que tinha financiado a "reforma" em 25 vezes. Como pode isso? Vá se fud...!!! 

Outro dia uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.

Lá chegando, teve aquela "quase morte", que é uma situação de coma super profundo. E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? Eu morri? Perguntou ela ao Criador.
- Não, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas. Respondeu o Eterno.

Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo, naquele hospital, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga ... enfim, tirou todos os excessos, e teve alta uma semana depois.

No dia seguinte, ao atravessar uma rua, um veículo em alta velocidade a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou:
- Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida. Por que morri? Logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!?

E Deus, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
- MENINA, JURO QUE NÃO TE RECONHECI!!!

Maha

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados