Resposta Brilhante
Postado por Maha - | Categorias: ]

Millôr Fernandes lançou um desafio através de uma pergunta:
- Qual a diferença entre Político e Ladrão ?
Chamou muita atenção a resposta enviada por um leitor:
- Caro Millôr, após longa pesquisa cheguei a esta conclusão:
A diferença entre o político e o ladrão é que um eu escolho, o outro me escolhe.
Estou certo ? Fábio Viltrakis, Santos-SP.

Eis a réplica do Millôr :
- Puxa, Viltrakis, você é um gênio...
Foi o único que conseguiu achar uma diferença !

P.S. Não sei se a história em si é verídica, porém, ta certíssimo!!

Recebi por e-mail da leitora Anays

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 9 de agosto de 2009 às 02:21

Com este circo do Senado e do governo do RS é de se perguntar quem é realmente responsável pelo que está acontecendo: o povo ou os dirigentes? Até que ponto o povo tem culpa nisso tudo? Acho que a culpa vem dos dois lados,vivemos numa sociedade desinformada, alienada e acomodada. A falta de incentivos do governo em educação terá um porquê? Beijos da indignada Dani.

Maha disse... @ 15 de agosto de 2009 às 02:07

Daniela, seu comentário foi muito questionativo! Acredito que todo brasileiro está indignado com tudo que está acontecendo. Bom, pelo menos deveriam estar assim, como eu, você e muitos outros.

Bjs

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados