Olha o Jato!!!
Postado por Maha - | Categorias: ]

Hoje aconteceu um coisa engraçada... Estava dirigindo meu carro pelo centro da cidade quando de repente vi uma cena inusitada. Um taxista saindo do seu taxi discutindo com um casal que estava dentro do seu carro.

Pra minha sorte o sinal fechou e fiquei ao lado do taxi e deu pra ouvir um pouco da conversa. O taxista estava puto da vida com o comportamento do casal dentro do taxi, falou que o seu carro não era quarto de motel, que isso era coisa de louco!! Como pode ele ali naquela situação... Tendo que dirigir um carro com o bilau mais duro que pedra...

Nesse momento tive um ataque de riso por que lembrei de uma piada e juntei com a cena. Quando olhei para o taxi eles estavam lá quase querendo rir do meu ataque. Bom, chegando na empresa liguei o notebook e fui procurar a piada pra postar aqui pra vocês... Espero que gostem.. Tadinho do taxista, um senhor bem velhinho já, vai saber há quanto tempo não vê o pimpão todo assanhado kkkkkkkkkk

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrisagem de emergência,mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.

Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.
Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?
- Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
- Sim, prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
- Continue...
- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.
- E...
- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha atenção no trânsito!
- Ok! E então?
- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JATO!!!
- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... Doutor!!!
- Como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da porra?

Resumindo: O taxista foi liberado

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Claudinha Paixão disse... @ 13 de agosto de 2009 às 14:07

Eu adoro essa piada,mas não sei contar e adorei essa postagem!!!
Tá tão difícil me fazer rir ultimamente,mas vc conseguiu,Maha!!!

Bjux e sucesso!!!

Maha disse... @ 14 de agosto de 2009 às 00:07

Claudinha, hehe ainda bem que te fiz rir, pera lá... Tenho cara de palhaço?? kkkkkkkk

Brincadeira o negócio é rir mesmo!!

bjs e volte sempre!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados