Exame de prostata do mineirim...
Postado por Maha - | Categorias: ]

VÔ GRITÁ ...

O mineirim Ôclides foi fazer um exame de " prósta ".
Quando o médico colocou o dedo de uma só vez , ele disse :
- Num tô güentanu não , dotô ; vô gritá!
O médico , também mineiro , alertou:
- Eu acho mió não.
Caus diquê a recepção tá lotada di pacienti aguardanu e vai ficá feio procê.
E o médico continuou o exame.
E o Ôclides continua falando:
- Dotô , eu vô gritá!
E o médico diz:
- Guenta sô , tô caiscabando.
E o Ôclides diz mais uma vez:
- Num tô guentanu , vô tê qui gritá!
O médico , impaciente , apelou:
- Grita intão!!!
E o minerim:

- ÔÔÔ , TREM BÃO , SÔÔÔÔÔÔÔ!!!

Nada contra os mineiros, mas que é bom rir, isso é, ninguém pode duvidar, uai sô hahaha

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 15 de agosto de 2009 às 02:03

Gargalhando aqui....tu é uma comedia
Beijao

Maha disse... @ 15 de agosto de 2009 às 12:52

Eu sou neguinha, Eu?? onde?? kkkk
bjs

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados