Eu te conheço??
Postado por Maha - | Categorias: ]

Num julgamento em Vassouras, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.
Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?
- Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:
- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
- Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair desta sala preso... Fui claro???

Agora imaginem uma testemunha dessa numa CPI! Ia ter neguinho saindo de fininho rsrs

9 Comentário(s), faça o seu também!!!

Guilherme Tavares disse... @ 14 de julho de 2009 às 17:28

Boa!!! kkkkk meu como ri agora...
Meu irmão é advogado e metido a comediante vou passar essa pra ele.

Abraços

Claudinha Paixão disse... @ 14 de julho de 2009 às 17:47

Eu sou advogada e metida a comediante tb e achei MARAAAAAAA!!!kakakaka...

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2009 às 20:13

KKKKKKKK,ri a beca.....
beijos

Maha disse... @ 14 de julho de 2009 às 20:21

Claudinha, putz!!!! que azar hein!! kkkkk Ainda bem que você é comediante, assim se não der certo como advogada já tem ganha pão garantido!! rsrs
Bjs e obrigado pelo comentário e visita

Maha disse... @ 14 de julho de 2009 às 20:23

Eu sou neguinha, só não vá rolar de rir, ok
Bjs!

Anônimo disse... @ 14 de julho de 2009 às 21:53

COMO PODE UMA PIADA RETRATAR TÃO BEM OS ADVOGADOS...RSRS

Maha disse... @ 14 de julho de 2009 às 21:55

Anônimo, pior que é, rsrs

abraços

Anônimo disse... @ 16 de julho de 2009 às 19:11

Maha,

É aquela velha estória do 'sabe com quem está falando?'. Os dois se ferraram.

Beijocas
Cris

Maha disse... @ 16 de julho de 2009 às 20:04

Cris, se não souber com quem se fala dá nisso!! hehehe

Bjs!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados