Postado por Maha - | Categorias: , ]

Eu gosto de um blues bem tocado e quando digo bem tocado me refiro a ter músicos de primeira e B.B.  King e Billy Preston são figuras que já entraram pra história da música, agora ter o ator Bruce Willis acompanhando-os mostra que ele sabe o que faz com a gaita.

Esse vídeo já é antigo, porém decidi postar aqui para que vocês ouçam uma música de boa qualidade. E é claro, muitos não sabem que o ator Bruce Willis também manda bem e inclusive tem uma banda de blues.

Agora vai um vídeo do Bruce Willis com sua banda interpretando Devil Woman. Nesse vídeo além de tocar gaita ele canta também. Bom, enfim curtam esse som que é muito show!!

Outro ator o Hugh Laurie (Dr. House) , além de comediante também é cantor e multi instrumentista coloquei um vídeo dele aqui também.

4 Comentário(s), faça o seu também!!!

Bárbara disse... @ 3 de julho de 2009 às 08:41

Que coisa linda... adoroooooooooo, já até me imagino ouvindo isso com alguém...

Maha disse... @ 4 de julho de 2009 às 13:44

Bárbara, o som é de primeira mesmo... Eu adoro blues, aliás gosto de música em geral e ter uma pessoa pra compartilhar músicas assim é o máximo!!!
E tenho certeza que a pessoa que você imagina irá adorar ouvir a música ao seu lado.

Bjsssss!!!

Anônimo disse... @ 4 de julho de 2009 às 14:04

Quem não gostaria de ouvir uma música assim ao lado de um homem maravilhoso? Eu é que não sou louca de deixar passar batido ahuahuauhauhauhaua

Só falta encontrar esse homem, apenas um detalhe bobo kkk

Anônimo disse... @ 13 de setembro de 2009 às 23:29

Realmente uma musica maravilho em todos os aspectos, tenho ouvido varios tipos de blues e esse concerteza é um dos melhores para mim..

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados