Sustentabilidade em jogo
Postado por Maha - | Categorias: , ]

A pequena cidade de Greenville já viu tempos melhores! A poluição tomou conta do lugar e você, enquanto candidato a prefeito, prometeu construir um futuro mais verde para a cidade. Os moradores acreditaram nas promessas e, agora que foi eleito, é hora de provar que você não é como a maioria dos políticos que existem por aí e, realmente, vai fazer algo para recuperar a qualidade de vida da cidade.

Essa é a história do “Plan It Green”, um joguinho que pretende trazer a tona o espírito ecológico dos internautas. Na condição de prefeito, o jogador terá que cuidar de oito bairros, durante 45 níveis diferentes de dificuldade, para esverdear a cidade – e em um tempo muito menor do que os 4 anos reais de mandato!

É possível construir casas e edifícios ecológicos, parques, indústrias “limpas” e ainda gerar novos empregos verdes. No final de cada nível, fica claro para o jogador quais são as melhorias que cada atitude traz para a cidade, sem contar nas animações, que são bem legais.

O único problema é que o joguinho vicia e só dá para brincar, de graça, por uma hora. Depois disso, é necessário comprar o game. Baixe aqui e aproveite bem os seus sessenta minutos de diversão!

Fonte: Super

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados