Purificador de água de bolso
Postado por Maha - | Categorias: ]

Eu vi esse artigo no blog FhazNew e achei interessante a ideia. Lembro de ter visto um filme há alguns anos onde eles usavam um aparelho pequeno pra testar a água antes de beber. E agora como quase tudo que existe no mundo da ficção torna-se realidade temos esse aparelho bacana. Só falta inventarem um aparelho que faça o ser humano entender sua responsabilidade na preservação do único lugar onde podemos viver - O PLANETA!

Para aqueles que acampam e viajam para lugares que tem problemas de água potável, agora podem contar com o purificador de água de bolso AquaSafeStraw.

O purificador de água portátil AquaSafeStraw, não requer recursos energéticos, não utiliza produtos químicos e foi aprovado e testado clinicamente em rigorosos testes, conduzidos pela National Association of Testing Authorities (NATA). A NATA é Autraliana similar a PRO TESTE aqui do Brasil.

Todos os anos, milhões de pessoas são contaminadas pela água com doenças como cólera, febre tifóide, hepatite , vermes, diarréia e mais...

Pesando apenas 24 gramas e medindo 205 milímetros, este purificador de água de bolso é capaz de purificar instantaneamente até 500 litros e filtrar 99, 9999% todas as bactérias incluindo bactérias Pseudomonas, Escherichia coli, Staphylococcus, e coliformes fecais, além de contaminação por parasitas Cryptosporidium e Giardia. $US 34.95

Eu vi no blog FhazNew

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados