Beijo me liga!!!
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Em homenagem ao CQC. Sai dai seu doido!Update de última hora! Fiquei sabendo pelo leitor Castro, que esta foto é um retrato triste do que aconteceu em Maranhão no norte do país. Devido as intensas chuvas que assolaram o norte do país muitas famílias tiveram prejuízos incalculáveis e outras perderam tudo.
Boa sorte a todos!

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 20 de junho de 2009 às 21:41

Essa é ima imagem de como ficou a cidade de Trizidela do Vale - MA nas enchentes. A foto é engraçada, mas a situaçã de milhares de familias da cidade, e de outraqs, inclusive bacabal, a que moro, foi e ainda é trágica. Apesar das chuvas terem cessado, as pessoas não t~em condições para reconstruirem suas casas, e muitas delas perderam tudo.

Maha disse... @ 21 de junho de 2009 às 13:21

Castro, bacana essas informações que tu deu. Sim, a imagem é engraçada sim, infelizmente atrás dela como você disse muitas pessoas perderam tudo. Nós seres humanos achamos que controlamos tudo porém basta a natureza dar uma pequena mostra de todo seu poder e pronto, nosso conceito vai pro ralo.

Abraços e boa sorte a todos da sua cidade

PROJETO NOVO IMPULSO disse... @ 23 de junho de 2009 às 09:47

kakaka Esse gosta mesmo do fone kekeke
A paz

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados