Adeus ao grande astro MICHAEL JACKSON
Postado por Maha - | Categorias: ]

Ontem o mundo perdeu um dos maiores astros do cenário pop mundial se não for o maior!
Michael Jackson, nasceu predestinado a brilhar e se tornar o maior astro no cenário musical. Se tornou um ícone com milhares de seguidores e admiradores pelo mundo afora. Uma unanimidade como dançarino e criador de coreografias que fizeram e tranformaram as performances do artistas como conhecemos hoje. Muitos seguiram seu estilo e hoje vemos os novos cantores da música black ou hip hop cantando e dançando fazendo fama não só com uma boa música e sim, com coreografias trabalhadas e bonitas. Isso tudo foi fruto do estilo Michael de fazer sucesso.

Muitas vezes com atitudes controversas e polémicas, mas isso faz parte de todo ícone, todos tem seus melindres e deslizes. Foi acusado deixando sua reputação em baixa e pior, nada foi provado e cada acordo eram milhões e milhões na conta fora o que os advogados ganhavam, enfim todos ganharam. Lembro de uma tirinha (charge) que descrevia essa situação, uma casal conversando "Estamos precisando de grana, simples, vamos levar nosso filho na casa do Michael e depois entramos com um processo acusando de abuso, fazemos um acordo e retiramos a acusação".

Como saiu no Meia Hora do Rio "nasceu negro, virou branco e vai virar cinza", humor negro sim, mas a verdade é que a trajetória de vida do Michael foi também marcada pela mudança de cor e inúmeras plásticas. Mas se formos pensar bem, era a vida dele e ninguém tinha nada a ver com isso, mas a vida pública é assim mesmo, todos nós terminamos sendo um pouco críticos demais e às vezes esquecemos que ali há um ser humano com sentimentos como todos nós.

Eu tinha muitas espectativas para sua nova turnê, pra ver a volta por cima de um astro que nasceu para ser o MAIOR ASTRO no cenário pop mundial.

Michael Jackson, descanse em paz!

Maha

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 28 de junho de 2009 às 23:27

Michael foi o menino que não viveu a meninice. Sofreu, ainda criança, as exigências que a mídia oferece e impõe. Os adultos já não sabem lidar com ela, imagine uma criança... Todas a "esquisitice" e insensatez de Jackson não foram à toa, sem motivo. Michael é eterno, sempre será o rei. Imortal.
Beijos, Mahinha.

Maha disse... @ 29 de junho de 2009 às 14:58

Daniela, A vida dele não foi comum... Acho que toda pressão mais seus problemas psicologicos o transformaram de forma positiva e negativa ao mesmo tempo, será que se ele não tivesse vivenciado tudo isso ele seria o astro que era?
Nunca saberemos...
Bjs!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados