Whitesnake - Is this love
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Mais uma música da série "músicas que falam de amor", bom agora é a vez da banda Whitesnake, na minha opinião uma das melhores bandas de rock no cenário mundial e a música é "is this love", acho que não preciso falar mais nada não é?

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 16 de maio de 2009 às 19:01

Essa música é linda! Lembra as minhas paixões de adolescência, em que eu escutava rádio e gravava as músicas na fita cassete (essa era uma delas), e depois escutava trilhões de vezes, pensando no carinha do momento, lógico.
Beijão.

Anônimo disse... @ 18 de maio de 2009 às 01:04

Adoro esta musica.
Beijos

Maha disse... @ 20 de maio de 2009 às 14:15

Daniela: Sim, é um música que nos transporta pra um lugar encantado! bjss!

Eu sou neguinha: Tu, Eu e todos os bons amantes de uma bela música! bjs!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados