Vaquinha
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Um casal morava num sítio, numa casa de assoalho, que era alto, assim as vacas vinham passar a noite ali em baixo da casa. A esposa insastisfeita com o marido que ja não dava mais conta do recado na cama, decidiu arrumar um amante, assim feito ela foi no quarto vizinho e fez um buraco no assoalho onde o amante dela todos os dias por volta das 24:00 e 01:00 da madrugada vinha ali endurecia o pau e colocava no buraco, e a mulher sentava em cima transando com ele. Vendo sua mulher todos os dias nas mesma hora sentando naquele buraco o marido perguntou:
- o muié o que vc faz que todo dia senta naquele buraco?
a mulher responde:
- ah amor eu sento lá pelada ai a vaquinha vem e começa me lamber, isso me da mais tezão na hora de dar pra você.
um dia o marido encabulado com aquilo disse:
-hoje vou sentar lá pra vaquinha lamber meu fiofó pra ver se me da mais tezão também.
chegando a hora ele foi chegou no buraco e sentou no pau da amante da sua mulher! assim ele disse.
- é vaquinha na minha esposa voce passa a lingua né, em mim você mete o chifre!!!

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados